domingo, 11 de setembro de 2016

FORA TEMER JÁ É MAIOR QUE O FORA DILMA



O ilegítimo governo Temer parece não se preocupar muito com a opinião pública. Nem se importa com as manifestações de rua, nem com os protestos nas redes sociais.

No último Sete de Setembro as manifestações contra Temer ocorreram em 25 estados e o golpista foi recebido com vaias em Brasília e no Maracanã. Ante estes atos, soberba e tentativa de desqualificação. Temer disse não passar de 40 vândalos; Padilha, de 18 em 18 mil; e Serra classificou como mini-mini-mini...

No mundo digital, por assim dizer, o Governo Temerário age de maneira parecida e tenta minizar ou ignorar o fato de que a resistência e a reprovação ao presidente usurpador crescem e muito!

De acordo com levantamento inédito da consultoria Bites, desde que Temer tomou posse como interino, em maio, o #foratemer foi utilizado 1,7 milhão de vezes. Para ter uma base comparativa, a hashtag #foradilma foi utilizada 158.230 vezes pelos internautas.

Bom, a agenda proposta ou em implementação pela turma do golpe parece que vai piorar ainda mais a popularidade de Michel nas ruas e nas redes. Reforma da Previdência, Jornada de Trabalho de 12 horas, redução do SUS e programas sociais só tendem a aumentar o #ForaTemer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário