sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ESPINHA ERETA E CORAÇÃO TRANQUILO



Hoje toda a equipe da Presidenta Eleita Dilma Rousseff, fomos oficialmente desligados. Encerra-se um ciclo de luta, de resistência e também de muito aprendizado. Viver a injustiça contra Dilma, o golpe contra o projeto popular e o ataque a nossa democracia deixa profundas marcas que devem influenciar não só a minha trajetória, mas de toda a nossa geração.

Aos colegas de trabalho - da Casa Civil, do Gabinete, do Planalto e do Alvorada - deixo um forte abraço e a certeza que travamos o bom combate. Aos companheiras e companheiras do PT, PCdoB e movimentos sociais, deixo o registro de que me dediquei o quanto pude nesta batalha. Perdi, mas saio de cabeça erguida. À Presidenta Dilma, dizer que foi uma honra. Ao ministro Wagner, agradecer pela oportunidade e pela amizade.

Aos amigos e amigas, quero dizer que estamos bem e que por enquanto não decidimos nada sobre futuro. Vamos curtir a maternidade/paternidade, aproveitar essa linda fase e brincar de ser feliz! A chegada de Bento é tudo que importa neste momento. Em Brasília ou Salvador, em breve estaremos novamente nas trincheiras ao lado da classe trabalhadora, do movimento democrático, do campo popular. A luta continua e continuará - apenas deu uma pausa para amamentar, ninar, trocar, dar banho... Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário