sexta-feira, 29 de julho de 2016

LULA É O ALVO. SEMPRE FOI.

Lula foi à ONU denunciar as ações do juiz Moro. Seus advogados apresentaram uma petição ao Comitê de Direitos Humanos da ONU em Genebra, por violação da Convenção Internacional de Direitos Políticos e Civis e abuso de poder.

Ele esclareceu ainda que não se opõe a ser investigado, mas busca justiça com a devida imparcialidade, e que as autoridades brasileiras obedeçam o que diz a lei no curso das investigações e processos.

É sempre bom lembrar que em mais de 40 anos de atividade pública, a vida do Presidente Lula foi vasculhada em todos os aspectos: político, fiscal, financeiro e até pessoal. Nunca se demonstrou nada de errado na vida de Lula. Nada. Ao contrário, as devassas, acusações e investigações demonstraram que ele sempre agiu dentro da lei, antes, durante e depois de ser presidente do Brasil.

Pois bem.

Um dia depois de Lula fazer a denúncia à ONU, o imprensalão (reunião dos principais jornais da grande mídia) volta à carga na campanha de desconstrução da imagem do ex-presidente.
Folha, Estadão e Globo, nas edições desta sexta-feira, abordam como verdade absoluta e inquestionável o tal laudo da PF que vê indícios de que Lula e Marisa teriam dado orientações para obras no sítio de Atibaia e no Triplex do Guarujá.

É a notícia, de novo, sendo pautada pela agenda política e, novamente, com o objetivo de manchar a imagem de Lula. É o mesmo jogo desde 1980 e que irá até 2018. São mais de 30 anos atirando, sem acertar, na cabeça da jararaca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário